Humaitá dengoso ameaçado pelo Covid-19

Com o aumento dos casos de dengue no município, profissionais de saúde estão alertando prefeito e a secretária de saúde para o eminente risco de morte dos pacientes acometidos de covid-19 portando ao mesmo tempo o virus da Dengue.

Pacientes infectados estão procurando a unidade sentinela confundindo os sintomas de Dengue com o COVID-19. Já há relatos de pacientes reclamando nas redes sociais que, foram ao Hospital e não foram examinados corretamente, decidindo optar por exames laboratoriais particulares em busca da recuperação da saúde dos pacientes infectados.

 

A confusão e a falta de uma equipe direcionada para este tipo de exames com diagnóstico mais rápido precisam ser tomados o mais breve possível.

 

A nova gestão municipal precisa ser célere neste propósito para evitar perda de vidas o quanto antes.

 

Entramos em contato com a nova gerente de vigilância em saúde, Laura Aquino, ela nos reportou que, estavam na prefeitura reunidos para definirem as metas de ação a serem executadas pelo município.

 

Fica o alerta, e a confiança popular no pronto combate dessa praga que sempre volta nos períodos chuvosos em nossa cidade.

 

Fonte Acritica de Humaita

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários