22.3 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Humaitá dengoso ameaçado pelo Covid-19

Humaitá dengoso ameaçado pelo Covid-19

Com o aumento dos casos de dengue no município, profissionais de saúde estão alertando prefeito e a secretária de saúde para o eminente risco de morte dos pacientes acometidos de covid-19 portando ao mesmo tempo o virus da Dengue.

Pacientes infectados estão procurando a unidade sentinela confundindo os sintomas de Dengue com o COVID-19. Já há relatos de pacientes reclamando nas redes sociais que, foram ao Hospital e não foram examinados corretamente, decidindo optar por exames laboratoriais particulares em busca da recuperação da saúde dos pacientes infectados.

 

A confusão e a falta de uma equipe direcionada para este tipo de exames com diagnóstico mais rápido precisam ser tomados o mais breve possível.

 

A nova gestão municipal precisa ser célere neste propósito para evitar perda de vidas o quanto antes.

 

Entramos em contato com a nova gerente de vigilância em saúde, Laura Aquino, ela nos reportou que, estavam na prefeitura reunidos para definirem as metas de ação a serem executadas pelo município.

 

Fica o alerta, e a confiança popular no pronto combate dessa praga que sempre volta nos períodos chuvosos em nossa cidade.

 

Fonte Acritica de Humaita

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/716227432596528

Interior de Rondônia: Adolescente é morto com tiro no olho

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro...

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos

João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma...

Semusa apura conduta de servidor que se incluiu em lista e tomou vacina da Covid-19 em RO

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho está apurando a conduta do diretor administrativo de uma unidade de pronto atendimento que incluiu...
Skip to content