22.3 C
Ariquemes
terça-feira, janeiro 19, 2021
Início Notícias Idoso de 74 anos é encontrado morto dentro de represa

Idoso de 74 anos é encontrado morto dentro de represa

A Polícia Militar registrou, na noite deste ultimo sábado (8), a morte do idoso José Lopes da Vera Cruz, de 74 anos, que de acordo com o médico, a causa morte teria sido por infarto do miocárdio (ataque cardíaco), o que possivelmente ocasionou o afogamento. A fatalidade aconteceu em uma represa na propriedade localizada na linha 614, zona rural do município de Vale do Paraíso.

A polícia foi acionada por volta das 20h20 pelo filho da vítima. Ele relatou que seu pai havia se afogado em uma das represas, na propriedade onde residia e foi a óbito.

De imediato, o policial de plantão na Unisp de Ouro Preto do Oeste foi contatado para que o mesmo acionasse o perito de plantão na cidade de Ji-Paraná. Porém, obtiveram a resposta de que o perito não poderia comparecer.

Diante da situação, foi acionada a funerária de plantão Vida Nova. Em seguida, os policiais se deslocaram até a propriedade onde ocorreu o afogamento. No local, os policiais indagaram o filho da vítima, que relatou que no final da tarde, quando chegou em sua residência, sua mãe informou que seu pai foi mexer com um cano de uma das represas e até aquele horário não havia retornado.

Rapidamente, o filho da vítima foi até as represas, porém não conseguiu localizar seu pai. Então, começou a gritar pelo nome do mesmo, e mesmo assim não o localizou. Na sequência, foi até a casa do vizinho e pediu ajuda para procurar seu pai, tendo em vista que o mesmo não sabe nadar.

Após alguns minutos de procura, o corpo de José foi encontrado em uma das represas. Ao retirá-lo da água, constataram que o idoso já estava morto. O filho da vítima informou que o nível da água das represas dá na altura de seu pescoço e que seu pai provavelmente estaria tentando mexer no cano que dá vazão à água, em razão de que no domingo (9), iria secá-la para retirar os peixes.

O corpo de José foi entregue aos cuidados da funerária para os trabalhos fúnebres.

Mais Populares

PASSANDO PANO: PREFEITURA DE ARIQUEMES TENTA EXPLICAR MULTA A CAMINHÃO DE OXIGÊNIO EM HOSPITAL

De acordo com Nota Oficial divulgada pela prefeitura, os agentes estavam desobstruindo a área de estacionamento do hospital A Prefeitura de Ariquemes saiu em defesa...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

INTRAFEGÁVEL: Estrada de acesse ao distrito de São Carlos revolta moradores.

Moradores do distrito de São Carlos distante aproximadamente 70km da capital , estão revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade da estrada que da...

Rapaz foge após esfaquear idoso de 75 anos nas costas durante discussão em Cacoal

Ocorrência foi registrada na manhã deste segunda-feira(18 de Janeiro ). Segundo a Polícia Militar, vítima foi socorrida na madrugada de domingo e levada para...
Skip to content