25.4 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de menina...

Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 04 anos

Um idoso de 75 anos, teve mandado de prisão decretado na manhã desta terça-feira (18), em atendimento a Delegacia Especializada de atendimento à Mulher (DEAM), sob a acusação de estupro de vulnerável.

O idoso teria cometido abuso a uma menina de 04 anos, ainda no mês passado durante um almoço em que a criança e sua mãe participaram, e de acordo com a mãe, a menina teria sumido de sua visão por alguns minutos, sendo localizada por ela, em um balanço junto ao idoso.

Dias depois a criança contou a sua mãe o que o idoso teria feito com ela, relatando que ele teria tocado em suas partes intimas e que teria saído um liquido branco (ejaculação), do idoso.

Diante disso a mãe procurou a Delegacia da Mulher, que passou a investigar o caso. A menina foi submetida a exames de corpo de delito e a acompanhamento psicológico, sendo constatado o abuso.

A Delegada de Polícia Dra. Caritiana de Souza Cuelar representou junto a justiça o pedido de prisão em desfavor do acusado, sendo cumprida nesta manhã, e após o idoso ser submetido ao corpo de deleito foi entregue no presidio local. Ele nega as acusações.

Mais Populares

Idoso morre após árvore cair em trator na zona rural no Interior de Rondônia

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore...

Criminosos armados com facão e revólver invadem casa e matam duas pessoas, incluindo uma adolescente

Uma adolescente de 17 anos e um homem, de 44, foram assassinados dentro de uma casa na Rua k-0 em Ji-Paraná (RO), na madrugada...

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content