Idoso é encontrado morto dentro de residência

Avelino Bentes dos Santos, de 68 anos, foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 16h, sem vida, dentro de uma residência localizada na rua Imigrantes, bairro Bela Floresta, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O idoso, que morava sozinho, foi encontrado pelo locatário do imóvel.

O proprietário da residência relatou que na tarde do ocorrido tentou contatar Avelino, que era seu inquilino, e por não ter conseguido, achou estranho. Usando a cópia da chave, entrou na residência e se deparou com o corpo da vítima no chão, entre a cozinha e o banheiro, com muito sangue ao redor.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros, que teria realizado o atendimento e constado o óbito. Os policiais entraram em contato com a filha da vítima, que informou que seu pai teria se mudado para aquele imóvel há duas semanas por ter decidido morar sozinho.

Explicou também que Avelino vinha sofrendo de doenças graves e, constantemente, vinha tendo hemorragias no esôfago. A polícia informou ao comissário de plantão da delegacia de Polícia Civil sobre o ocorrido. O comissário disse que a perícia não iria comparecer por se tratar de morte natural.

Após serem colhidas as informações, foi acionada a funerária de plantão e o corpo foi liberado para os trabalhos fúnebres.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content