Indivíduo fecha “brega”, consome mais de 19 mil em bebidas e 5 mil em programas sexuais em Ariquemes

Indivíduo fecha “brega” só pra ele, consome mais de 19 mil em bebidas e 5 mil em programas sexuais e não paga conta

Um fato inusitado que chamou a atenção da equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, aconteceu nesse fim de semana. Segundo informações de Boletins de Ocorrência registrados na 1° Delegacia Geral de Polícia Civil em Ariquemes, dão conta que um indivíduo teria chegado em um “Brega” da cidade e fechado o estabelecimento somente para o usufruto próprio. Após consumir produtos e serviços do local, o infrator teria saído, devendo parte dos produtos consumidos e teria estornado o pagamento referente aos programas sexuais mantido com sete pessoas do sexo masculino e feminino. Confira os detalhes desse caso na narrativa da participação da reportagem Canal 35 no programa Bronca da Pesada.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

de

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários