21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Notícias Irmão é preso suspeito de assassinar irmã a facadas

Irmão é preso suspeito de assassinar irmã a facadas

O homem identificado como João P., irmão da advogada Izadora Santos, assassinada a facadas no sábado (13), foi preso nesta segunda-feira (15) suspeito de ser o autor do crime.

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram encontradas, no quarto do suspeito, roupas sujas de sangue e a faca que teria sido utilizada para assassinar a advogada. A advogada morava com o irmão e a mãe, em Pedro II.

A princípio, os policiais trabalhavam com a suspeita de que uma vendedora de roupas teria entrado na casa da advogada e cometido o crime. Segundo o delegado, a história teria sido inventada para atrapalhar a investigação.

Os policiais ainda aguardam o resultado de exames periciais para determinar a dinâmica em que aconteceu o assassinato. Ainda segundo o delegado Bareta, pessoas da família de Izadora ainda devem ser investigados por passar ado informações equivocadas para os policiais durante a investigação.

Relembre o crime

A advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (13), no município de Pedro II. Os familiares a acharam em seu quarto com uma perfuração no pescoço.

O comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, major Jairo Oliveira, informou que a principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Maria. Ela foi até a casa de Izadora e, ao sair, a advogada foi encontrada sem vida. Segundo o delegado, a história teria sido inventada para atrapalhar a investigação.

No domingo (14), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi designado para investigar o caso, após um pedido da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI).

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

– A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (24/02/2021), a Operação Desdouro, para combater fraudes no pagamento do Auxílio Emergencial em Rondônia.

Foram relizadas diligências na cidade de São Francisco do Guaporé/RO, que incluíram busca e apreensão em endereço de principal suspeito de realizar as fraudes....

Marido de delegada baleado por PF segue internado na UTI em estado grave

O marido de uma delegada — baleado com ao menos 7 tiros por um policial federal na segunda-feira (22) — passou por cirurgia e...

DROGA NA CUECA – Márcio Oliveira, ex-candidato a vereador do PSC em Rondônia é preso com 1 kg de maconha

O denunciante também revelou que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários. Na tarde de terça-feira, dia 23, a Polícia Civil,...
Skip to content