Ismael Crispin recebe prefeito de Costa Marques e busca melhorias na diretoria da Energisa

Entre os temas abordados estavam a necessidade de novos pontos de luz na área urbana e rural e o programa Luz para Todos

Na última semana, o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu o prefeito eleito de Costa Marques, Mirandão e o presidente da Câmara, Maurinho para tratar sobre o fornecimento de energia do município. Na sequência, o deputado esteve reunido com o diretor presidente da Energisa Rondônia, André Theobald, buscando respostas para atender as reivindicações dos moradores, tendo em vista ser um serviço essencial.

De acordo com o deputado, garantir o atendimento das necessidades de suprimento de energia elétrica é um dos fatores fundamentais para o desenvolvimento econômico e social de um município. “Verificamos com o presidente a possibilidade de melhorar a iluminação da região, através da instalação de postes e com isso assegurar elementos para a melhor a qualidade de vida da população”, disse Ismael Crispin.

Segundo o prefeito, entre os temas abordados estavam a necessidade de novos pontos de luz na área urbana e rural e o programa Luz para Todos. “O diretor foi muito atencioso e se prontificou a mandar uma equipe no município, para verificar in loco, o que pode ser feito para atender as demandas e com isso estimular o comércio, a prestação de serviço e proporcionar o bem-estar da população”, pontuou.

De acordo com o presidente da Câmara de Costa Marques, a reunião foi muito produtiva. “Conseguimos apontar para o diretor a necessidade de cada localidade, entre elas, Canindé, linha Mourão, Biriba, 20 e 21, São Domingues, que estão precisando muito de um fornecimento de energia eficiente”, disse.

Por fim, Ismael Crispin afirmou que Rondônia merece respeito e que está atuando para atender cada um dos municípios. “Estamos fazendo valer a representatividade no mandato e principalmente, garantindo o respeito e buscando sempre transformar a vida de cada morador do Estado”, finalizou.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários