31.9 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Notícias Jovem de 21 anos, é morto a tiros no bairro Primavera, em...

Jovem de 21 anos, é morto a tiros no bairro Primavera, em Ji-Paraná, RO

Segundo testemunhas, a vítima teria passado o dia falando na morte. Ao menos três disparos atingiram o rapaz.

A família de Kalyson Dutra, que tinha 21 anos, não sabe os motivos do assassinato dele, neste domingo (11), na rua Colorado, bairro Primavera, em Ji-Paraná (RO).

O jovem foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo, por volta das 22h00. Os tiros atingiram o peito da vítima, que morreu no local. O corpo de bombeiros compareceu ao local, mas a vítima já estava morta.

De acordo com o jornalista Marcos Neri, algumas pessoas que estavam no local onde o jovem foi morto, disseram ter ouvido, ao menos seis tiros. Outra conversa que se ouviu enquanto o corpo era periciado, é que durante o domingo, a vítima teria falado constantemente em morte, como se estivesse sendo ameaçado ou coisa parecida.

A Polícia Militar isolou a área para preservar as evidencias e a Perícia Técnica (Politec) realizou os trabalhos de praxe. Em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Ninguém soube informar o que poderia ter levado ao assassinato do rapaz. As autoridades, até o fechamento da matéria, também não divulgaram informações mais detalhadas, porém a vítima tinha passagens pela justiça e teria envolvimento com criminosos.

Fonte minuto Rondônia

Mais Populares

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

 A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a sentença do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de...

Marcos Rogério volta a criticar uso político da CPI e defende que investigação chegue também aos estados

O líder do Democratas no Senado, Marcos Rogério (RO), voltou a criticar, nesta terça-feira (11), o uso político da comissão parlamentar de inquérito (CPI)...

Governador Marcos Rocha estará em Ariquemes para o lançamento do mega investimento em asfalto através do Projeto “Tchau Poeira”

Os 52 municípios de Rondônia serão beneficiados com o investimento de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, por...

BRASILApós morte, Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz para mulheres gestantes. A...
Skip to content