Jovem é gravada pelo vizinho fazendo ritual com peça íntima para segurar o marido – Veja o vídeo

Você é do tipo que acredita em superstições? Há quem responda que não para essa pergunta, mas muitas pessoas creem nesse tipo de ritual, como a mulher que você verá no vídeo adiante, que foi vista fazendo algo diferente no quintal de sua casa. O vídeo do comportamento da jovem foi gravado.

mulher que protagonizou essa história não teve o nome nem a idade divulgados. Um de seus vizinhos, que também não se identificou, percebeu o que ela estava fazendo e decidiu gravar, para depois compartilhar com o mundo aquele momento inusitado.

Nas imagens, é possível ver que a garota faz vários procedimentos para o ritual. Ela faz uma estrela no chão, símbolo geralmente usado para ritos demoníacos, coloca duas velas e as acende. A seguir, ela começa a enxaguar uma peça íntima em cima de uma planta, que seria para manter seu marido apaixonado a seu lado.

Em grande parte do tempo que passa fazendo o ritual, a jovem fica ajoelhada diante da peça íntima que banhou na água. O homem que gravou tudo fica admirado com a situação, que filmou no quintal: “Não é à toa que o vizinho está deslumbrado por ela“, disse.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais há poucos dias e rapidamente se tornou viral entre os usuários, sendo compartilhado em todo o mundo por milhares de pessoas. Enquanto alguns internautas ficaram admirados com a cena e demonstraram acreditar nesse tipo ritual, outros se mostraram céticos com a atitude da mulher e disseram não crer em ritos como este para manter um bom relacionamento.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários