27.9 C
Ariquemes
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Notícias Jovem leva mais de 2 mil ferroadas de abelhas ao ser atacado...

Jovem leva mais de 2 mil ferroadas de abelhas ao ser atacado em Ariquemes, RO

Um homem levou mais de 2 mil ferroadas de abelhas ao ser atacado por um enxame em Ariquemes (RO) na tarde de quarta-feira (20). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Quando a equipe do Samu chegou no local encontrou o jovem jogado no chão e rolando tentando afugentar as abelhas.

“Tentamos chegar perto, mas as abelhas vieram para cima da gente. Então recuamos para o interior da ambulância para esperar o Corpo de Bombeiros chegar com os paramentos. Porém a vítima, muito forte e resistente, de repente abriu nossa ambulância pedindo socorro”, comentou Simone Souza, técnica enfermagem do Samu.

Após isso a equipe diz que improvisou, saiu da ambulância e a vítima entrou para ser isolada com capotes que o Samu usa durante atendimentos na pandemia da Covid-19.

“Ele deitou na maca, eu fui segurando a vedação para o motorista leva-lo à UPA e todo esse percurso foi feito com a ambulância totalmente aberta para a saída das abelhas, algumas invadiram a área do condutor. Na metade do caminho encontramos com o Corpo de Bombeiros que deu todo o apoio até a UPA”, disse simone.

A vítima chegou em estado grave na unidade de saúde e foi entubada. Segundo o Samu o jovem levou mais de 2 mil ferroadas.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

DESTAQUESJovem é torturado e tem orelha arrancada em Porto Velho

Um jovem ainda não identificado foi torturado e teve sua orelha arrancada por criminosos na madrugada deste sábado (27). A vítima foi encontrada amarrada...

ARIQUEMES – PM prende elemento que invadiu comercio e estuprou funcionária na Av. Canaã.

https://www.youtube.com/watch?v=RSTaX6CKtb0&ab_channel=MKMultim%C3%ADdiaEVENTOSENOTICIAS

PRF realiza maior apreensão de cocaína nas BRs do estado em 2021

Droga ilícita poderia render mais de R$ 7 milhões aos infratores; Interceptação de cocaína em 2021 já é 3 vezes maior do que no...
Skip to content