26.3 C
Ariquemes
sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Jovem morre afogado na frente de familiares e amigos; eles acreditavam ser...

Jovem morre afogado na frente de familiares e amigos; eles acreditavam ser uma brincadeira

Um rapaz de 27 anos morreu afogado enquanto estava nadando e brincando com os familiares no Rio Ribeira, que fica localizado no interior de São Paulo. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros ao portal de notícias G1. O jovem foi identificado como Jackson Fernando dos Santos Oliveira e era morador da região que é cortada pelo rio onde aconteceu a fatalidade.

De acordo com a informação dos bombeiros que prestaram atendimento na ocorrência, o rapaz se afogou na frente da família e dos amigos. A vítima estava na companhia dos parentes da companheira que já conheciam a região e no momento do afogamento estava brincando com eles no rio.

Um dos agentes que trabalhou na ocorrência, o soldado Gabriel Borges relatou que o jovem estava acostumado a nadar naquele rio. Conforme o bombeiro, a família não teria acreditado de imediato que Jackson realmente estava se afogando. Os familiares pensaram se tratar de uma brincadeira e o detalhe teria contribuído para que não fosse socorrido a tempo.

“Ficaram uns 40 minutos procurando por ele e depois nos acionaram. No primeiro dia, não houve buscas, porque a cidade de Apiaí é longe de Iporanga, cerca de 50 km até lá, e para chegarmos é uma estrada que passa no meio do parque, que é muito ruim”, explicou o soldado.

A corporação informou que o corpo da vítima somente foi localizado no dia posterior ao afogamento. No começo da noite desta última terça-feira, 11 de agosto, moradores da região viram que havia um corpo boiando e acionaram o Corpo de Bombeiros. O rapaz estava atravessando o rio quando afundou pela primeira vez. Ele ainda conseguiu sair, mas afundou novamente e não foi mais visto.

Segundos os agentes, o rio tem partes que são mais profundas, com cinco metros. O jovem estava a cerca de 7 km de distância de onde ocorreu o afogamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Eleições 2020: sábado (26) é o último dia para registro de candidaturas

Requerimento de registro será aceito presencialmente até as 19h; pela internet, o prazo se encerra às 8h Este sábado (26) é o último dia para...

Waltenberg abre mão do Financiamento Público de Campanhas

Uma campanha com o aval expresso da comunidade e características marcantes de quem defende a democracia incondicionalmente, sem promessas ou santinhos;  com o apoio...

Idoso é morto após marcar encontro com adolescente

O idoso Roque Meazza, 68 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23), após ter seu veículo roubado no ramal Mendes Junior, distrito...
Feito por
⚙️ Skip to content