Jovem que fraturou a coluna em acidente na entrada de Rolim de Moura passa por cirurgia em Porto velho; pernas movimentaram

Daniele que estava de carona no veiculo modelo Corolla, foi vítima do acidente após o condutor perder o controle e colidir contra um poste de alta tensão de energia elétrica. O motorista conseguiu sair do veículo, mas Daniele teve de ser retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ela foi socorrida ao hospital de Rolim de Moura, em seguida, as pressas, Daniele foi transferida para o hospital Heuro em Cacoal.

Familiares e amigos iniciaram uma campanha para arrecadação de dinheiro para a realização de uma cirurgia de urgência, o custo seria de R$ 50.000,00, mas por sorte, Daniele conseguiu uma vaga no hospital de base em Porto velho, onde a cirurgia foi realizada com sucesso.

De acordo com os familiares, as arrecadações agora serviram para os custos dos medicamentos pós cirurgia.

Após a cirurgia, Daniele conseguiu movimentar as pernas. A partir de agora serão realizadas sessões de fisioterapias e adaptações em sua residência para que possa atender as futuras necessidades de Daniele.

As doações ainda podem ser feitas através dos seguintes Pix.
Pix: 019.353.362-66 em nome de Daniele Cordeiro e 067.739.322-97 em nome de sua irmã, Larissa Vitória.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários