30 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Jovem tentar matar irmã e cunhado a facadas durante discussão em Vilhena

Jovem tentar matar irmã e cunhado a facadas durante discussão em Vilhena

Um jovem de 27 anos foi preso por tentar matar a facadas a irmã e o cunhado, na madrugada deste sábado (10), na Rua Cristo Rei em Vilhena (RO). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio teria acontecido após um desentendimento familiar.

Segundo o boletim de ocorrência, após ter uma discussão com as vítimas, o suspeito pegou uma faca e atacou a irmã de 26 anos com uma facada no tórax e um outro golpe na região da cabeça.

O cunhado do suspeito, de 24 anos, também foi atingido com um corte na mão direita. Depois de esfaquear as vítimas o suspeito fugiu do local.

Durante o atendimento da ocorrência, o autor do crime foi visto pelos policiais andando em ruas próximas ao Cristo Rei. Ao ver uma das viaturas, o jovem tentou fugir, mas foi preso. Aos agentes, ele confessou ter esfaqueado tanto a irmã quanto o cunhado.

As vítimas foram atendidas ainda no local, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e seguem em observação médica no Hospital Regional. O suspeito foi preso e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Mais Populares

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

 A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a sentença do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de...

Marcos Rogério volta a criticar uso político da CPI e defende que investigação chegue também aos estados

O líder do Democratas no Senado, Marcos Rogério (RO), voltou a criticar, nesta terça-feira (11), o uso político da comissão parlamentar de inquérito (CPI)...

Governador Marcos Rocha estará em Ariquemes para o lançamento do mega investimento em asfalto através do Projeto “Tchau Poeira”

Os 52 municípios de Rondônia serão beneficiados com o investimento de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, por...

BRASILApós morte, Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz para mulheres gestantes. A...
Skip to content