Justiça notifica invasores sobre imediata desocupação de terras invadidas na região de Governador Jorge Teixeira

Uma grande operação policial realizada nesta quarta-feira (02), na Região de Governador Jorge Teixeira, garantiu a entrega de intimação para reintegração de Posses de terras particulares invadidas a cerca de um ano. Todo o processo foi direcionado por um oficial de justiça que esteve acompanhado da Polícia Militar (8º BPM de Jaru), tendo o auxílio quatro viaturas Patamo, helicóptero e drone, para a realização de mapeamento necessário na futura ação de desocupação da área.
As terras que ficam em uma região que liga os municípios de Gov. Jorge Teixeira, Campo Novo de Rondônia e Buritis, estão invadidas há aproximadamente um ano, sendo todas as propriedades produtivas. A polícia encontrou vários pontos de desmatamento, depredação patrimonial, áreas com moradia construídas.
Segundo informação do comandante da operação, após o ato de entrega de intimação (ocorrido na quarta-feira), os invasores tem um período de até 15 dias para desocupação de toda a área. Nesse mesmo período estará acontecendo a ação policial de retirada dos invasores não desocuparem imediatamente as terras e ação efetiva de reintegração de Posses .

Assessoria

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários