22.7 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Geral Leitor desabafa no Facebook após carreta carregada com óleo de soja ser...

Leitor desabafa no Facebook após carreta carregada com óleo de soja ser saqueada na segunda maior cidade de Rondônia

Publicação mostrando falta de ética viralizou nas redes sociais

“Ji-Paraná tem muitos Ladrões as soltas.

Algumas pessoas penso que tem necessidade de “roubar” uma carga tombada, que isso é roubo. O que não justifica, como é o caso em tela dessa carreta de Óleo que por alguma razão tombou no Anel Viário em nossa Cidade.

Mas e o cara que tem 249.000,00 para comprar uma Hilux, esse tem necessidade de participar desse roubo? Quando ele chegar em casa com esse Óleo os filhos vão saber que o Pai é Ladrão”.

Com esse desabafo em seu perfil no Facebook, um morador de Ji-Paraná comentou o saque de uma carreta que tombou numa das rotatórias da segunda maior cidade de Rondônia. O FOLHA DO SUL ON LINE tentou  contato com o internauta após sua postagem viralizar na rede social, mas ele não respondeu.

O acidente foi registrado na tarde de sábado, 12, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo de carga,  com placas da cidade de Tangará da Serra (MT), que trafegava em direção a Porto Velho, ficou atravessado na pista da BR 364.

Após o tombamento da carreta, que transportava um carregamento de óleo de soja, o motorista ferido foi resgatado por uma equipe dos Bombeiros. Duas guarnições da PM foram destacadas e ficaram no local, até a chegada de uma escolta armada, contratada pela empresa dona da carga, que passou a vigiar o veículo acidentado.

Assim que os policiais militares deixaram a cena do acidente, várias pessoas avançaram sobre a carga e encheram seus veículos com frascos do produto.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

INTRAFEGÁVEL: Estrada de acesse ao distrito de São Carlos revolta moradores.

Moradores do distrito de São Carlos distante aproximadamente 70km da capital , estão revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade da estrada que da...

Rapaz foge após esfaquear idoso de 75 anos nas costas durante discussão em Cacoal

Ocorrência foi registrada na manhã deste segunda-feira(18 de Janeiro ). Segundo a Polícia Militar, vítima foi socorrida na madrugada de domingo e levada para...

POLÍCIA ATIRA COM BALAS DE BORRACHA PARA ACABAR COM FESTA

A Polícia Militar (PM) informou que flagrou uma festa sendo realizada na zona rural de Cerejeiras (RO), na noite deste  domingo (17) Os organizadores do...
Skip to content