22.5 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Variedades ÚLTIMA SEMANA PARA OBTER 90% DE DESCONTO NOS JUROS E MULTAS NA...

ÚLTIMA SEMANA PARA OBTER 90% DE DESCONTO NOS JUROS E MULTAS NA REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS COM A PREFEITURA

O prazo para garantir o desconto de 90% em multa e juros na regularização de dívidas junto ao município de Rolim de Moura (RO), está no fim. Os contribuintes que quiserem obter o benefício de 90% de desconto em multa, juros e correção monetária dos tributos municipais em atraso (IPTU, ISS e outras taxas), deveram regularizar suas dívidas, até o dia 31 de janeiro de 2017.

Para os créditos tributários de natureza infracional, fica concedido um desconto de 80%, se quitados até 31 de janeiro de 2017.

Os parcelamentos já firmados poderão ser quitados com 90% de desconto dos juros e multas se forem pagos até o dia 31 de janeiro de 2017. Os parcelamentos firmados após a lei entrar em vigor não poderão receber descontos.

Os contribuintes que desejarem realizar a quitação dos débitos junto a Administração Municipal deverão procurar a divisão de receita da Prefeitura de Rolim de Moura, localizado na Avenida João Pessoa n° 4478, Bairro Centro, no horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

“Essa é a última oportunidade que o Executivo Municipal concede aos contribuintes inadimplentes para regularizar a situação com desconto. Quite seus débitos junto ao município e ajude a nossa cidade”, lembra o Prefeito Luizão do Trento.

 

Assessoria

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content