Luto: Morre em Porto Velho, o jornalista e apresentador Marcelo Bennesby

Marcelo BenNesby tem uma longa carreira atuando em veículos de comunicação no estado de Rondônia. Já trabalhou na TV Rondônia e, nos últimos anos, estava na Rede TV, com o Programa Fala Rondônia

O jornalista e apresentador Marcelo BenNesby, 51 anos, não resistiu ao AVC, que sofreu no dia 1º e janeiro, sendo internado no Hospital Samar, em Porto Velho.  Ele chegou a se recuperar do AVC, mas contraiu Covid-19, nos últimos dias, o que agravou o quadro de saúde dele e morreu nesta madrugada de segunda-feira (25).
Um boletim médico, divulgado na última sexta-feira (22), informou que ele estava sedado em UTI, e seria feito procedimento de traqueostomia para ajudar na respiração mecânica. Um exame de tomografia mostrou a existência de um novo sangramento no cérebro. Na ocasião, foi possível verificar a atividade cerebral porque está sob efeito de sedativos.
Marcelo BenNesby tem uma longa carreira atuando em veículos de comunicação no estado de Rondônia. Já trabalhou na TV Rondônia e, nos últimos anos, estava na Rede TV, com o Programa Fala Rondônia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários