22.6 C
Ariquemes
sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Notícias Mãe leva bebê afogada a quartel e bombeiros conseguem reanimá-la, em RO

Mãe leva bebê afogada a quartel e bombeiros conseguem reanimá-la, em RO

Uma bebê de 10 meses foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros, na noite de sábado (29), depois de se afogar em uma piscina de Ouro Preto do Oeste (RO). A reanimação da criança foi possível porque, ao perceber que a filha tinha se afogado, rapidamente a mãe colocou-a no carro e dirigiu até o quartel para pedir ajuda.

Segundo boletim feito pelos Bombeiros, no início da noite um militar que estava de plantão ouviu sons de buzina de carro na frente do quartel e uma mãe gritando por socorro.

Ao ir verificar o que estava acontecendo, o militar se deparou com a mulher carregando um bebê inconsciente nos braços.

Quando pegou a bebê no colo, o bombeiro percebeu que a criança estava em parada respiratória, hipotérmico e cianótico. Foi feito então manobra para reanimação respiratória e desobstrução das vias nasais da criança.

Neste momento, segundo os Bombeiros, a bebê de 10 meses voltou a respirar e ‘arrotou’. Um sargento da corporação então pegou uma viatura e conduziu a criança para o hospital.

Os bombeiros relatam que, quando chegaram no pronto-socorro, a bebê abriu os olhos e chorou.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a menina de 10 meses foi entregue à equipe médica de plantão e ficou no hospital em observação.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/716227432596528

Interior de Rondônia: Adolescente é morto com tiro no olho

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro...

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos

João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma...

Semusa apura conduta de servidor que se incluiu em lista e tomou vacina da Covid-19 em RO

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho está apurando a conduta do diretor administrativo de uma unidade de pronto atendimento que incluiu...
Skip to content