23 C
Ariquemes
terça-feira, janeiro 19, 2021
Início Notícias Mãe mata estuprador da Filha a facadas

Mãe mata estuprador da Filha a facadas

Ao tentar estuprar e depois ter esfaqueado uma mulher, por volta das 4h da m (09/02), Aylan Lima Lima, de 18 anos, morreu com duas facadas aplicadas durante  2/5 da vítima, a quem também tentou violentar e ameaçou de morte.

O caso acontec estado do Pará. Com informações do Expresso do Sertão Após matar o estuprador, a mulher, que defendeu a própria vida, assim como a da f 10 anos, se entregou espontaneamente à Polícia Militar.

Depois de prestar depoim Urbana de Polícia Civil, ela foi liberada. Na madrugada deste domingo, quando dormia com a neta em um quarto separado de socorro.

Ao se dirigir ao quarto da filha, viu a mulher sair do quarto com um ferimento na b sangue, vestida, e, logo após ela, um homem nu com uma faca na mão. Viu a filha cair desmaiada, mas nada pode fazer de imediato, pois, o desconhecido a com a faca, mandou que tirasse toda a roupa, caso contrário a esfaquearia também Porém, não conseguiu estuprá-la porque ficou sem ereção.

Furioso, ele aplicou um direita dela e desferiu um soco no olho esquerdo da mulher. Momentos após, ela percebeu que o agressor relaxou por alguns instantes e aprove mão que estava com a faca, iniciando uma luta de vida ou morte, conseguindo golpeá indivíduo ainda tentou fugir pulando pela janela, mas, mortalmente atingindo, nã mesmo, morto.

A neta da mulher assistiu a tudo encolhida em um canto. A mulher, então, conseguiu sair do imóvel e pediu socorro na casa de um vizinho Porém, um vigilante noturno que passava pela rua a ajudou, chamando imediatam Militar. A filha da mulher foi removida ao Hospital Geral de Parauapebas, onde a guarnição da PM.

Informações repassadas dão conta de que, minutos antes, Aylan Lima teria tentado residências. Quando adolescente, o rapaz teve passagens pela Delegacia de Polícia, ac com tráfico e furto, e chegou a cumprir medida socioeducativa por 45 dias no Ciam (C Adolescente Masculino), em Marabá.

Mais Populares

Profissionais da saúde e indígena são os primeiros vacinados contra a Covid-19 em Rondônia

O governo de Rondônia aplicou nesta terça-feira (19) as primeiras doses da CoronaVac, a vacina emergencial aprovada contra a Covid-19. Os primeiros vacinados no estado foram...

Primeiro lote de vacinas contra Covid-19 chega em Rondônia

Rondônia foi o último estado brasileiro a receber a vacina contra Covid-19. O voo com 49 mil doses da CoronaVac pousou na Base Aérea...

Cenas fortes: Ladrão é caçado em matagal e recebe correção de moradores enfurecidos; veja vídeo

No início da noite desta segunda-feira (18), um homem até o momento não identificado foi encontrado escondido em uma área de mata, no bairro...

Homem é preso após tentar vender celular para o próprio dono

Na tarde da última segunda-feira (18), policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam em flagrante um homem suspeito de tentar vender um celular furtado para...
Skip to content