25.4 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Mais de 150 kg de maconha são apreendidos em duas cidades de...

Mais de 150 kg de maconha são apreendidos em duas cidades de Rondônia

Mais de 150 kg de maconha foram apreendidos nesta segunda-feira (16) nos municípios de Cacoal e Presidente Médici, em Rondônia. A apreensão ocorreu durante uma ação conjunta entre as polícias rodoviária, militar e civil na região. Não há informação sobre preso.

Segundo a PRF, a apreensão é oriunda de uma abordagem na BR-364, em Presidente Médici, onde um condutor de um semirreboque do tipo frigorífico demonstrou nervosismo e repassou respostas sem sentido.

Por causa da reação do homem, os policiais revistaram o veículo e encontraram quatro caixas fechadas na cabine. Dentro das caixas tinham diversos pacotes de maconha, totalizando primeiro 69 quilos da droga.

Questionado pelos policiais sobre o entorpecente, o motorista disse que iria deixar a droga em Ji-Paraná e revelou ter deixado mais 85 quilos do entorpecente em Cacoal instantes antes.

A Polícia Militar (PM) de Cacoal, então, realizou buscas na cidade e conseguiu encontrar os entorpecentes, totalizando mais de 150 quilos de maconha.

A PRF não informou se o condutor do veículo abordado na rodovia foi preso.O caso foi registrado na Polícia Civil de Presidente Médici.

 

Mais Populares

Idoso morre após árvore cair em trator na zona rural no Interior de Rondônia

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore...

Criminosos armados com facão e revólver invadem casa e matam duas pessoas, incluindo uma adolescente

Uma adolescente de 17 anos e um homem, de 44, foram assassinados dentro de uma casa na Rua k-0 em Ji-Paraná (RO), na madrugada...

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content