30.4 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Geral,Brasil,Notícias Destaque Malafaia para Eduardo Bolsonaro: >Perdeu oportunidade de ficar calado>

Malafaia para Eduardo Bolsonaro: >Perdeu oportunidade de ficar calado>

O pastor evangélico Silas Malafaia, que foi cabo eleitoral de Jair Bolsonaro durante a campanha do capitão reformado ao Planalto, usou o Twitter na noite de sábado (2) para dar uma “lição de moral” no deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República.

“O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula. O sábio Salomão já dizia que até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO!”, escreveu Silas Malafaia.

Silas Malafaia

@PastorMalafaia

 

 

O filho do presidente Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO !

  

 

A crítica de Malafaia foi feita no âmbito das declarações que o parlamentar deu sobre a ida de Lula ao sepultamento do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu na sexta-feira (1º), aos 7 anos de idade.

Horas após a confirmação do óbito, a defesa do ex-presidente solicitou à Justiça Federal uma autorização para que o petista deixasse a carceragem da Polícia Federal em Curitiba para participar do sepultamento do menino, que ocorreu no sábado (2).

Antes mesmo de a Justiça autorizar a saída temporária de Lula, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter criticar a até então eventual saída do ex-presidente para acompanhar o velório da criança.

“Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro.

 

Mais Populares

Polícia rodoviária federal apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores_ A Polícia...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Acidente com ônibus deixa 18 mortos e mais de 20 feridos

Um acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 18 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com...
Skip to content