25.4 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Geral,Notícias,Destaques principal Marciele Naitz, um exemplo de superação

Marciele Naitz, um exemplo de superação

Formada em administração pela Unopar, Marciele Naitz Sampaio Pereira é um grande exemplo de motivação e superação. Ela concluiu o curso em 2018, superando dificuldades, sendo a perda do filho, o pequeno Nicolas, ainda recém-nascido, o desafio maior que seria vencido durante a sua vida acadêmica. Segundo ela, o apoio de professores e amigos de classe foi decisivo para a conclusão do curso, sempre com notas altas nas avaliações.

Pós-graduada em gestão pública pela Universidade Cruzeiro do Sul, Marciele Naitz buscou o Conselho Regional de Administração para registrar-se a fim de atuar no mercado dentro da legalidade. Ela gerencia uma loja de motos na cidade de Cujubim, no interior de Rondônia, onde reside. “Vencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desistir, por maiores que sejam as quedas”, menciona a administradora.

Marciele Naitz destaca que o administrador tem a missão de atuar como agente de transformação. “O mercado sempre está inovando e o administrador precisa estar atento para acompanhar esse processo de inovação”, disse a administradora, mencionando o apoio do CRA-RO aos novos administradores, que buscam oportunidade no mercado de trabalho, e às coordenações de cursos nas faculdades.

De acordo com Marciele Naitz, em todas as profissões existem dificuldades, e na administração não é diferente. “A administração não é uma área fácil, mas existe um campo muito vasto de atuação a ser explorado. Só depende de nós porque as oportunidades existem. E é justamente com esse propósito que precisamos analisar esse mercado com um olhar diferenciado para que possamos enxergar as oportunidades”, mencionou.

Marciele é a única de turma a buscar o Conselho para registrar-se. “O registro é imprescindível para que possamos atuar profissionalmente dentro da legalidade. Nesse sentido, minha recomendação é que os novos administradores busquem o Conselho para fazer o seu registro”, concluiu a administradora.

ASCOM

Mais Populares

Idoso morre após árvore cair em trator na zona rural no Interior de Rondônia

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore...

Criminosos armados com facão e revólver invadem casa e matam duas pessoas, incluindo uma adolescente

Uma adolescente de 17 anos e um homem, de 44, foram assassinados dentro de uma casa na Rua k-0 em Ji-Paraná (RO), na madrugada...

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content