Marcos Rocha ultrapassa 4 mil CDS no Governo de Rondônia

Porto Velho, RO  –  O jornal O OBSERVADOR vem fazendo um levantamento das nomeações do governador Marcos Rocha (PSL), desde o dia 1º de janeiro de 2019 e com às 195 publicadas nesta sexta-feira 15 de fevereiro de 2019, o número total chega há 4.050 pessoas.

Este número ultrapassa vários governadores que já governaram Rondônia nas últimas décadas, desde o governo  Valdir Raupp (MDB), José Bianco (DEM), Ivo Cassol (PP), João Caula (PPS), Confúcio Moura (MDB) e Daniel Pereira (PSB), que chegaram ao máximo em 3.812 no governo Confúcio Moura (MDB).

É importante informar que estas nomeações são legais previstas em leis aprovadas pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, apesar de serem bastante criticada pela população rondoniense.

As nomeações feitas pelo governador Marcos Rocha são para tocar a máquina administrativa de todo o estado de Rondônia, na capital, interior e distritos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários