28.2 C
Ariquemes
quinta-feira, janeiro 28, 2021
Início Notícias Marido enciumado mata homem que estava conversando com sua esposa no meio...

Marido enciumado mata homem que estava conversando com sua esposa no meio da rua, em Ji-Paraná

O crime aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 28, na Rua Dos Planetas, no bairro União 2, 2º Distrito de Ji-Paraná (RO).

A vítima, Gilberto Francisco Severino, de 64 anos, foi morto com um tiro no peito após uma discussão. O assassino foi identificado e está foragido.

De acordo com a PM, a vítima estava dentro de seu veículo conversando com uma mulher, quando apareceu o marido e presenciou a cena.

Em seguida, o marido foi até sua residência, que fica bem próximo ao local, e se armou com uma arma de fogo, possivelmente tipo cartucheira e um facão, e retornou até ao carro.

Enciumado, o homem, identificado como Jonas Nunes Coelho, desferiu vários golpes de facão em seu desafeto e depois efetuou um disparo, atingindo o peito da vítima.

Mesmo bastante ferido, a vítima ainda correu e tentou se esconder em uma casa, mas acabou caindo na calçada e morrendo no local.

O assassino fugiu, levando a arma do crime.

 

Mais Populares

Justiça nega pedido de associação para liberar venda de bebida alcóolica durante a noite, em RO

O desembargador Roosevelt Queiroz Costa, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), negou o pedido de liminar feito pela Associação Brasileira de Bares e...

Bandidos provocam noite de terror com arrastão e ataque a tiros em ruas do Interior de Rondônia

Moradores de Monte Negro (RO) ficaram assustados com a série de ataques de dois bandidos na noite de quarta-feira (27). Além de roubarem várias...

Ladrão rouba comunidade e tem o dedo decepado pelo ‘Tribunal do Crime’ cenas fortes: Veja o vídeo

Se você tem problemas cardíacos e por recomendações médicas não deve assistir cenas fortes em hipótese alguma, não assista ao vídeo que vamos exibir...
Skip to content