22.5 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Policia,Notícias Topo MARIDO FURIOSO DECEPA AS DUAS MÃOS DA ESPOSA DURANTE BRIGA

MARIDO FURIOSO DECEPA AS DUAS MÃOS DA ESPOSA DURANTE BRIGA

Essa matéria vai contar uma das histórias mais monstruosas que já aconteceu com uma mulher e, com certeza, é um alerta a respeito da violência doméstica que muitas mulheres aguentam no Brasil. O triste fato aconteceu com a gaúcha Gisele Santos, de 22 anos, que perdeu as mãos, por causa da fúria do próprio marido, Élton Jones Luz, de 26 anos.

Gisele, felizmente, sobreviveu à mais terrível agressão que enfrentou na vida e contou à imprensa brasileira o que o homem com quem viveu 7 anos fez com ela, dentro de casa. Segundo ela, tudo aconteceu no dia 2 de agosto, quando depois de uma briga feia com o marido, ela resolveu colocar um fim no relacionamento conturbado e ir embora.

De acordo com a moça que perdeu as mãos, eles sempre brigaram muito e, mesmo morando na casa da família de Gisele, o companheiro a agredia quando ninguém mais estava em casa. O problema, no entanto, havia ficado mais preocupante quando o casal foi morar sozinho, há alguns meses.

Depois de anos de abuso, ciúmes e surras, Gisele foi golpeada várias vezes com facão, chegando a perder as mãos. De acordo com a vítima, ela chegou a se fingir de morta para que o marido parasse com os golpes de facão, mas nada adiantou.

Ela estava caída perto da porta de casa, que ele havia trancado e arrancado a chave, na tentativade fazê-la ficar em casa. Nesse momento, ele deu o último golpe para ver se a moça que perdeu as mãos ainda estava viva e, depois que ela gritou, disse: “Estou indo dar um beijo na minha mãe porque vou ser preso. E tu estás morta, desgraçada”. Depois disso, o marido se entregou e foi preso.

A moça que perdeu as mãos disse que já não tinha mais forças para gritar e começou a ver tudo escuro nesse momento. Tinha muito sangue ao seu redor e ela achou que fosse morrer, mas uma vizinha a socorreu.

Gisele passou por cirurgias e precisou de pontos para fechar os corpos nos membros e na cabeça. Os médicos conseguiram reconstituir os pés da moça, que vai precisar de fisioterapia para voltar a caminhas. No entanto, não foi possível salvas as mãos.

Gisele, agora, espera doações para as despesas com do hospital e para comprar as próteses, já que perdeu as mãos definitivamente. Ela também está recebendo doações de fraudas, já que está completamente debilitada no momento e não poderá se levantar da cama por um tempo.

E, como se não bastasse todo o sofrimento de Gisele, ela descobriu que publicaram uma foto sua, nas redes sociais, no momento em que ela chegou ao hospital.

Fonte: 24horasnews/ Alerta Rondonia

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content