21.1 C
Ariquemes
sábado, maio 8, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Menina de 11 anos é mantida em porta-malas de carro durante sequestro...

Menina de 11 anos é mantida em porta-malas de carro durante sequestro em Ji-Paraná

Uma criança de 11 anos contou à polícia ter sido sequestrada quando saía da escola na tarde desta sexta-feira (7) em Ji-Paraná (RO). Aos pais, a menina contou ter ficado no porta-malas de um carro até conseguir fugir. O suspeito prlo crime ainda não foi localizado.

Segundo a vítima, ela estava saindo da escola, que fica a aproximadamente 500 metros de sua casa, quando foi abordada por um homem em um carro. A criança relatou que o suspeito garantiu que não faria nada com ela e que iria devolvê-la na próxima segunda-feira (10).

Ao G1, o pai da garota disse que a filha saiu tarde da escola por causa de atividades e tarefas. Notando a demora da menina, o homem afirmou que ligou para a menina e ela relatou que estava dentro de um porta-malas de um carro.

Conforme a vítima, o suspeito, ao ouvir a ligação, tampou a boca dela, que conseguiu fugir e pegar um ônibus em direção à casa de uma amiga.

Lá, a criança fez contato com os pais e retornou para casa. O caso foi registrado na Unidade de Segurança Pública (Unisp) da cidade. Após patrulhamento nas redondezas e com poucas características fornecidas pela criança, o suspeito não foi encontrado.

O pai contou ao G1 que a criança passa bem e não se machucou. Mas que, diante do susto, passará a deixar e buscar a filha na escola.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Eduardo Costa diz estar sofrendo ameaças após lançar música criticando “Troca de Hospitais por Estádios”

Eduardo Costa está apreensivo. Segundo informações do jornal O Dia, o cantor está recebendo ameaças após lançar a música ‘Cuidado’, que na letra faz...

PM prende ‘Bin Laden’ seminu, após assassinar homem enquanto dormia

Na noite anterior ao crime, a vítima Sidney Marcos da Silva Nogueira, de 41 anos, vulgo “Nei”, e um homem conhecido como “Bin Laden”...

CPI da Pandemia aprovou 101 requerimentos nesta semana

A CPI da Pandemia aprovou 101 requerimentos nesta semana. São 89 pedidos de informações e 12 para a convocação de testemunhas. Na reunião da...
Skip to content