22.6 C
Ariquemes
quarta-feira, janeiro 20, 2021
Início Notícias Moradores fazem manifestação após morte de adolescente por atropelamento em Porto Velho

Moradores fazem manifestação após morte de adolescente por atropelamento em Porto Velho

Familiares e amigos de um adolescente de 16 anos que morreu atropelado esta semana, além de moradores da região do acidente, realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (20) em Porto Velho.

Objetos, caixas de papelão e galhos de árvores foram queimados no meio da via. Os manifestantes disseram que diversos acidentes já foram realizados no local, e cobram por sinalização.

“A gente está fazendo essa manifestação para as autoridades tomarem uma providência, porque aqui morreu uma vítima. Estão morrendo várias, e ninguém faz nada. Estamos fazendo essa manifestação na paz, mas queremos alguma autoridade para fazer algo em relação a essa sinalização. A gente não aguenta mais perder gente aqui. Antes de ontem foi meu primo, e ele não era um cachorro. A família está aqui sofrendo”, fala uma familiar do adolescente.

Na noite da terça-feira (18), o jovem Ageu de Oliveira foi atropelado após uma colisão entre dois carros no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com a José Amador dos Reis. Um amigo dele também foi atingido pelo veículo e precisou ser internado.

Segundo a polícia, um dos motoristas invadiu a preferencial e atingiu o outro carro, que colidiu com as vítimas. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Mais Populares

PROGRAMA FALANDO A VERDADE, COM BIBI COELHO

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/412168796899891/

Comboio sai de RO levando 100 mil m³ de oxigênio para Manaus através da BR-319, uma das piores estradas do país

Quatro caminhões saíram de Porto Velho com destino a Manaus, nesta quarta-feira (20), para levar uma carga de 100 mil m³ de oxigênio. A viagem...

Carro fura pneu, capota e deixa seis pessoas feridas na BR-364

Um grave acidente deixou seis pessoas feridas no final da tarde desse domingo, 17, após um veículo capotar nas proximidades do posto de fiscalização...

Dupla é presa transitando com moto roubada na frente do Presídio Urso Branco

Um marginal de 17 anos e o comparsa de 19, identificado como, Vitor F. V. foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes com...
Skip to content