Moto colide contra ônibus da Eucatur e fica presa debaixo de pneu, em RO

Condutor da moto não tem habilitação para dirigir veículos. Passageira de moto se feriu e foi levada ao hospital.

Um motociclista de 20 anos colidiu contra um ônibus da empresa Eucatur, na noite de quinta-feira (7), no Centro de Vale do Anari (RO). No acidente, segundo a Polícia Militar (PM), a moto do rapaz ficou presa debaixo do pneu do veículo. Uma passageira que estava na moto se feriu e foi levada ao hospital; já o condutor não teve lesões.

De acordo com relato de testemunhas aos policiais, o ônibus da empresa fazia uma conversão à esquerda, na rua 23 de agosto, quando o motociclista que seguia no mesmo sentido não conseguiu parar e atingiu o veículo de passageiros.

A moto bateu na lateral esquerda do ônibus, ficando presa debaixo do pneu traseiro esquerdo. A passageira de 18 anos, que estava na motocicleta, apresentou dores nos pés e precisou ser socorrida ao hospital. Já o condutor da moto não se feriu.

Segundo a PM, o rapaz de 20 anos não tem carteira de habilitação e e a motocicleta está com a documentação atrasada.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários