23 C
Ariquemes
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Notícias Motorista de aplicativo aceita corrida para o Orgulho do Madeira e é...

Motorista de aplicativo aceita corrida para o Orgulho do Madeira e é obrigado a participar de assalto

Um motorista de aplicativo foi alvo de três criminosos na noite de terça-feira (3), após aceitar uma corrida que iniciou no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste de Porto Velho. Ele foi obrigado a participar de um assalto e depois o liberaram.

O trabalhador relatou aos policiais que foi solicitado para fazer uma corrida que iniciou no Orgulho do Madeira e terminaria no Bairro Marcos Freire, ainda na Zona Leste.

No meio do trajeto, os três bandidos mostraram as armas e obrigaram o motorista a dirigir para onde eles mandassem, afirmando que iriam realizar roubos pela cidade e depois o liberariam.

Com o motorista rendido, os bandidos realizaram um roubo de celular e dinheiro na Rua Mostardeiro, Bairro Mariana, ainda na Zona Leste.

Após ser abandonado pelos criminosos, o trabalhador conseguiu avisar um colega e a Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamentos pela região, mas não localizou o trio.

Durante o momento em que a Polícia Militar esteve no condomínio para tentar localizar os bandidos, vários motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação no local para pedir que os criminosos parassem de roubar os trabalhadores que aceitam corridas para aquela região.

Mais Populares

Na quinta noite da “Operação Restrição” população e comerciantes são orientados a seguir Decreto Estadual

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), sob a coordenação do Corpo de Bombeiros Militar,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Prefeita Carla Redano cancela decreto que fechava comércio em Ariquemes

A prefeita de Ariquemes cancelou o Decreto Municipal publicado na última sexta-feira (26), que fechava parte do comércio. O anuncio foi feito no final...

Adolescente é estuprada por suposto vigilante na zona leste da capital

Uma adolescente 17 anos, passou por momentos de terror nas mãos de um homem que a estuprou logo nas primeiras horas da manhã deste...
Skip to content