24.2 C
Ariquemes
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Mulher é assassinada com tiros na cabeça e tórax na varanda de...

Mulher é assassinada com tiros na cabeça e tórax na varanda de residência

O homicídio a tiros praticado contra a mulher identificada como Edeilza Souza dos Santos, 31, conhecida como “Will” aconteceu na noite de terça-feira (03) em uma residência no cruzamento das Ruas Brasiléia com Dos Professores, bairro Primavera, no 2° distrito do município de Ji-Paraná (RO).

Informações obtidas através da polícia dão conta de que a mulher estava na varanda da residência dela, no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor escura.
Um deles desceu de arma na mão e começou a disparar contra a vítima. A dupla fugiu depois da execução. A mulher foi atingida com tiros na cabeça, tórax e braços. A vítima foi morta com mais de 10 tiros.
Os policiais disseram que em pesquisa descobriram que a mulher estava foragida do Estado do Paraná pelo crime de furto e seria integrante de uma facção criminosa.
A Polícia Militar foi ao local para registrar a ocorrência e investigadores da Polícia Civil irão apurar a motivação e autoria do crime.

Mais Populares

Presidente da Assembleia Deputado Alex Redano confirma o aterro da cabeceira da ponte da RO 421

https://www.youtube.com/watch?v=1bNg3w-GmRU&feature=youtu.be

Secretário de Saúde Fernando Máximo fala sobre a importância da vacina

https://www.youtube.com/watch?v=OAzRCabhBNU

Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa feridos na BR-364 em RO

Um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas no final da manhã desta quarta-feira, 20, na BR-364, a...
Skip to content