Mulher é brutalmente assassinada a facadas e vizinhos registram o crime; Veja o vídeo, imagens fortes

Ceilândia(DF) – Maria Jaqueline de Souza, 34, foi morta a facadas pelo companheiro, Ricardo Silva Souza,35, na Chácara 151 do Trecho 1, no Sol Nascente, Ceilândia, Distrito Federal. Um vizinho acionou a polícia e registrou o crime pela câmera de um celular.

No registro é possível ver o homem, aparentemente em um surto e dizendo frases desconexas citando o nome de Deus enquanto golpeava a vítima repetidamente.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que Ricardo aparentava estar em surto psicótico e sob efeito do entorpecente. No local no crime foram encontradas drogas e bebidas. Mesmo com a chegada da polícia o homem continuou a desferir os golpes contra a vítima. Ele precisou ser imobilizado com uma arma de choque.

O autor do crime foi detido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e depois encaminhado a delegacia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal havia iniciado um relacionamento há pouco tempo. A vítima deixou quatro filhos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários