Mulher e criança pulam de prédio durante incêndio: Veja o vídeo

Duas moradoras de um edifício residencial no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), passaram por apuros no final da manhã desta sexta-feira (8). Um incêndio atingiu o imóvel obrigando uma mulher de 45 anos e uma criança de sete a pular do apartamento que fica no quarto andar. Imagens de celulares (veja abaixo) mostram toda a movimentação no Residencial Vila Verde, local do incidente.

Segundo moradores, as duas vítimas estavam presas no apartamento e a única saída foi posicionar um colchão e pedir que elas pulassem. Por sorte, nenhuma das duas ficaram feridas.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado. As causas do incêndio serão apuradas pela Delegacia de São José dos Pinhais.

As moradoras foram levadas ao Hospital São José por precaução.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários