32.9 C
Ariquemes
quarta-feira, junho 16, 2021
Início Policia,Geral Mulher é estuprada por indígena enquanto limpava igreja em Cacoal

Mulher é estuprada por indígena enquanto limpava igreja em Cacoal

Uma mulher de 26 anos foi agarrada e estuprada por um indígena enquanto limpava uma igreja localizada na Rua Mato Grosso, na noite de sábado (8), em Cacoal (RO).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava no templo religioso fazendo a limpeza, quando o suspeito, de 18 anos, passou pela rua e viu a porta da igreja aberta. Ao ver que a mulher estava sozinha no local, o jovem entrou e agarrou a vítima.

Na ocasião, a mulher tentou se soltar dando 'cotoveladas' no suspeito e pedindo por socorro, mas o suspeito continuou segurando-a por trás e passando a mão nas partes íntimas da vítima.

Um vizinho da igreja ouviu o pedido de socorro e foi ver o que estava ocorrendo. O homem conseguiu segurar o suspeito e o retirou de dentro da igreja.

Quando a guarnição chegou na igreja encontrou o suspeito sendo segurado por moradores. O indígena estava bêbado e também tinha uma lesão na boca. Ao ser questionado sobre o crime, o jovem disse que não lembrava do estupro.

Por causa do ataque sofrido, a mulher também ficou com uma lesão no ombro. Ela contou aos policiais que a lesão foi provocada no momento depois de ser jogada pelo suspeito contra a parede do templo religioso.

O indígena recebeu voz de prisão por estupro e foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Cacoal.

Mais Populares

Ex-sargento da Polícia Militar é preso por antigos colegas de farda vendendo drogas

Um ex-sargento da Policia Militar do Estado de Rondônia, que atuou por muito tempo no município de Cerejeiras, foi preso por porte irregular de...

Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende 150 mil maços de cigarro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, durante fiscalização na BR 364 interceptou um carregamento de cigarros contrabandeados, transportado por um homem. A ocorrência...

Polícia Civil deflagra Operação Abigeato e cumpre mandado de busca e apreensão em Monte Negro

A 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Negro/RO com apoio logístico/operacional da Delegacia Regional, Delegacias de Homicídios e de Patrimônio ambas...

PRF realiza Exercício Nacional de Prontidão dos Grupos de Fiscalização de Trânsito e Transporte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia participou da Operação Nacional denominada I Exercício Nacional de Prontidão dos Grupos de Fiscalização de Trânsito e...
Skip to content