21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, maio 6, 2021
Início Policia,Sub-Destaques Mulher evita suicídio de vizinho e quase é morta a facadas

Mulher evita suicídio de vizinho e quase é morta a facadas

No início da madrugada desta segunda-feira (26), Raimundo D. D. F. (20), foi preso acusado de tentar matar a facadas a própria vizinha que impediu que ele cometesse suicídio. O crime aconteceu na Rua Major Veloso, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho.

Conforme informações colhidas junto a polícia, o suspeito estava pendurado, quando a vizinha avistou e imediatamente cortou a corda. Raimundo correu e disse que ia se jogar da ponte que liga o bairro São Sebastião ao Nacional. Populares viram e impediram. Enfurecido, o jovem retornou para casa, se armou com uma faca e partiu para cima da vizinha desferindo golpes, que só não atingiram-a porque a mãe dele interveio. O suspeito fez sérias ameaças e saiu do local.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento e conseguiu localizar Raimundo. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://m.youtube.com/watch?v=PHRxhldVS2w

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...
Skip to content