Mulher fica ferida ao capotar camionete no desviou do B-40

Por volta das 09hrs e 30min desta terça-feira 15/06, a central de operações da Policia Militar foi acionada via 190, ao qual um cidadão informava que havia ocorrido um capotamento no desviou da BR-421 para o travessão B-40 e a motorista estava ferida no local.

De pronto foi acionado uma guarnição de serviço que se deslocou até o local informado e constatou as veracidades das informações, foi acionado o SAMU realizou todos os procedimentos de primeiros socorros na vítima, que sofreu escoriações pelo corpo e também sentia forte dores pelo corpo, segundo informações a condutora e moradora da cidade de Alto Paraíso e seguia sentido a cidade de Ariquemes pelo desviou que sai do B-40 sentido a Br-421, momento que perdeu o controle da camionete S-10 de cor prata e colidiu com o barranco e veio a capotar.

A Polícia Militar acionou a perícia técnica que compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe.

Fonte: 190 urgente

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários