24.4 C
Ariquemes
terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Mulher leva 3 tiros; testemunha diz que 2 suspeitos queriam matar marido...

Mulher leva 3 tiros; testemunha diz que 2 suspeitos queriam matar marido dela

Uma mulher, de 46 anos, foi baleada com pelo menos três disparos de arma de fogo por dois suspeitos, na noite do último sábado (23), em Porto Velho. O caso aconteceu na Rua Tucuruí, bairro Cidade Nova.

Segundo registro de ocorrência, a vítima é esposa de um ex-presidiário do Urso Branco. Ele foi liberado há nove meses e vinha sofrendo ameaças dos criminosos há pelo menos três dias.

Por apresentar ferimentos no ombro, na perna e em uma das coxas, segundo a irmã da vítima, a mulher foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul da capital, onde segue sob cuidados médicos.

Conforme registro de ocorrência, já no local do crime, a guarnição da Polícia Militar (PM) que se deslocou para atender o chamado foi informada pela irmã da mulher que ela estava em casa, quando ouviu os tiros vindos da casa da vítima. Em seguida, ela correu para a residência, encontrando a mulher caída no quarto.

A testemunha não soube informar qual seria seria o suposto motivo do crime, mas disse que o marido da irmã estava preso na penitenciária Urso Branco junto a um suspeito conhecido como “Alemão” e que ele vinha sofrendo ameaças de morte há três dias pelo celular. O homem foi solto há nove meses. A polícia não informou o paradeiro dele.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois suspeitos teriam arrombado a porta da casa da vítima e, como não encontraram o homem, atiraram contra ela. A polícia também não detalhou se os criminosos fugiram ou não após o crime.

Dentro da casa, a polícia encontrou três invólucros de uma substância aparentando ser cocaína, quatro munições calibre 20, uma tesoura e um vidro dentro de um armário de madeira.

O material apreendido foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) Sul. Já a vítima seguiu ao João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Deputado Alex Redano assume a Presidência da Assembléia Legislativa de Rondônia

Dia 1º de fevereiro, segunda-feira, ocorrerá a posse do deputado estadual Alex Redano, como o novo presidente do Poder Legislativo de Rondônia. Ele, atualmente,...

Caminhão tanque tomba na BR-364, em RO

Na manhã desta terça-feira (26) aconteceu um acidente de um caminhão tanque que tombou na BR 364, sentido Ouro Preto d’Oeste no trecho conhecido...

homem recebe punição do CV após ter espancado esposa grávida, cenas fortes: Veja o vídeo

"Tribunal do Crime’  dá punição em homem, após ter espancado a esposa, que ainda por cima estava grávida dele. O caso aconteceu no estado...
Skip to content