31.5 C
Ariquemes
terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Notícias Mulher se joga em represa e morre afogada no Interior de Rondônia

Mulher se joga em represa e morre afogada no Interior de Rondônia

Uma mulher de 77 anos, morreu ao se jogar numa represa de um sítio que o filho colocou a venda, em Theobroma (RO), conforme registro da Polícia Militar. O filho da vítima foi quem resgatou o corpo das águas e conduziu para o hospital municipal, mas ela já estava sem vida.

Conforme o filho da vítima, ele mostrava a propriedade para um corretor, que estaria acompanhado dos pais, idosos, que ficaram na frente da propriedade aguardando, enquanto o filho — corretor – examinava as terras que pretendia comprar.

Depois de ter mostrado as terras até a fundiária, retornaram para a frente do sítio e foram informados pelos idosos que uma mulher havia chegado na garupa de uma motocicleta e se jogado na represa.

Conforme o filho da vítima, a mulher vinha demonstrando estar sofrendo de depressão, por causa da perda de um filho recentemente. Ela estaria muito triste e morava nos fundos da sua residência em Theobroma.

Ele também contou que a mãe havia dito que se mataria na represa, mas não pensou que pudesse consumar, cumprir a promessa.

Para a polícia não soube explicar como a mãe chegou na propriedade de motocicleta, nem quem seria o condutor do veículo. Ele também disse que ela – vítima – não sabia da sua ida para a propriedade rural.

Mais Populares

Deputado Alex Redano assume a Presidência da Assembléia Legislativa de Rondônia

Dia 1º de fevereiro, segunda-feira, ocorrerá a posse do deputado estadual Alex Redano, como o novo presidente do Poder Legislativo de Rondônia. Ele, atualmente,...

Caminhão tanque tomba na BR-364, em RO

Na manhã desta terça-feira (26) aconteceu um acidente de um caminhão tanque que tombou na BR 364, sentido Ouro Preto d’Oeste no trecho conhecido...

homem recebe punição do CV após ter espancado esposa grávida, cenas fortes: Veja o vídeo

"Tribunal do Crime’  dá punição em homem, após ter espancado a esposa, que ainda por cima estava grávida dele. O caso aconteceu no estado...

Exército está preparado para transferir 100 pacientes de Rondônia

O Exército Brasileiro está atuando em apoio a Sesau (Secretaria de Estado da Saúde) para dar suporte logístico ao traslado de pacientes de Covid-19...
Skip to content