22.3 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Mulher tenta matar marido a facadas durante bebedeira e uso de drogas

Mulher tenta matar marido a facadas durante bebedeira e uso de drogas

Para evitar confusão o homem resolveu se trancar no banheiro até a esposa se acalmar, mas ao sair foi surpreendido a facadas. Ele foi golpeado nas costas, braços e abdômen.

Na madrugada desta quarta-feira (26), uma mulher foi presa acusada de tentar matar o próprio marido a facadas em uma vila de apartamentos localizada no bairro Igarapé.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava bebendo e usando drogas quando, em dado momento, a mulher teria começado a expulsar o marido afirmando que ele tinha uma amante.

Para evitar confusão o homem resolveu se trancar no banheiro até a esposa se acalmar, mas ao sair foi surpreendido a facadas. Ele foi golpeado  nas costas, braços e abdômen.

A vítima correu pedindo socorro e foi encaminhada ao hospital. A acusada foi presa e levada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/716227432596528

Interior de Rondônia: Adolescente é morto com tiro no olho

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro...

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos

João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma...

Semusa apura conduta de servidor que se incluiu em lista e tomou vacina da Covid-19 em RO

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho está apurando a conduta do diretor administrativo de uma unidade de pronto atendimento que incluiu...
Skip to content