Mulheres se envolvem em acidente na BR-364

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 02 de maio, na BR-364 em frente ao posto Catarinense, no bairro São José, em Vilhena.

Conforme apurado, duas mulheres estavam a bordo de uma motocicleta Honda, modelo XG Fan 125 de cor preta e placa NDD-6927/Vilhena e transitavam pela BR-364 sentido Porto Velho, quando realizaram conversão para acessar ao pátio do posto Catarinense.

Neste momento, o condutor do veículo Ford, modelo Ká de cor branco e placa NCZ-6743/Vilhena e seguia logo atrás da moto em que estavam as mulheres e por motivos desconhecidos, acabou atingindo a traseira da motocicleta ao realizar conversão para acessar o posto.

Com o impacto, as duas sofreram uma queda e caíram em cima de uma sacola com garrafas de vidro, sofrendo cortes nos braços, tendo de serem conduzidas através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content