30.1 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Geral Nestlé, diga NÃO à tortura de animais e não coloque as pessoas...

Nestlé, diga NÃO à tortura de animais e não coloque as pessoas em risco!

zerros machos, por terem pouco ou nenhum valor comercial, muitas vezes são mortos com pancadas na cabeça, por fome extrema, sede, frio e até mesmo são asfixiados, o que a indústria chama de “descarte”.

Os bezerros e bezerras que não são mortos ou ficam confinados em gaiolas minúsculas onde ficam sozinhos ou são amarrados com cordas. Muitas vezes eles não recebem os cuidados necessários que todo o filhote requer como proteção do frio e calor, além de não poder conviver com suas mães, outros bezerros e bezerras.

Como se não bastasse, os animais passam por procedimentos muito dolorosos. Os filhotes gritam de dor e medo enquanto são mutilados. Eles sofrem mutilações como a retirada dos chifres e a castração, normalmente feitas sem nenhum alívio da dor.

Muitos produtores dão irresponsavelmente antibióticos para os animais mesmo quando eles não estão doentes. Isso pode criar bactérias super resistentes que contaminam a carne, o meio ambiente e nós, humanos. Essas superbactérias já matam mais de 700 mil pessoas por ano! A Organização Mundial de Saúde estima que se isso continuar, em 2050, 10 milhões de pessoas vão morrer por ano – número muito maior do que qualquer pandemia que vimos até hoje.

A Nestlé precisa entender que é inaceitável não adotar políticas claras, fortes e permanentes para não permitir que seus fornecedores maltratem os animais dessa forma e coloquem a saúde pública em risco.

Juntos, podemos fazer com que essa mensagem chegue até a empresa. Queremos um compromisso de não permitir todos esses abusos e uma política de transparência para que os fornecedores da empresa possam ser monitorados por entidades de proteção animal!

Por favor, assine esta petição agora e compartilhe com todos seus amigos, pelos animais, e pela nossa saúde! A Nestlé não pode continuar agindo dessa forma.

Assine agora com um único clique

Mais Populares

Idoso morre após árvore cair em trator na zona rural no Interior de Rondônia

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore...

Criminosos armados com facão e revólver invadem casa e matam duas pessoas, incluindo uma adolescente

Uma adolescente de 17 anos e um homem, de 44, foram assassinados dentro de uma casa na Rua k-0 em Ji-Paraná (RO), na madrugada...

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content