NOTA DA AMERON – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE RONDÔNIA – AMERON vem a público comunicar sobre o atual quadro de saúde do desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior.

O magistrado foi diagnosticado com a COVID-19 e está entubado em um hospital particular de Porto Velho onde aguarda ser transportado para seguir o tratamento de recuperação da enfermidade em Brasília através de uma UTI aérea.

No último boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde de Rondônia, nesta quinta-feira, o Estado possui 13.389 casos ativos da COVID-19. São 784 novos casos confirmados nas últimas 24 horas e 15 mortes decorrentes da doença. Desde o início da pandemia, em março, Rondônia acumula quase cem mil diagnósticos da doença e 1.890 óbitos.

A Ameron está diretamente em contato com a família para acompanhar o quadro de saúde do magistrado e se dispõe a prestar qualquer apoio necessário para o bem-estar do associado.

Rogamos orações para que o desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior tenha uma recuperação rápida e completa. Igualmente desejamos que a família encontre forças para atravessar esse momento tão difícil e delicado.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários