22.1 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Nota de Falecimento Nota de pesar pelo falecimento de Luciano dos Santos Guimarães

Nota de pesar pelo falecimento de Luciano dos Santos Guimarães

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do secretário de Planejamento e Modernização da Gestão da Assembleia Legislativa, o administrador e advogado Luciano dos Santos Guimarães ocorrido à 1h30 desta quinta-feira (2), em Porto Velho, devido a choque cardiogênico, miocardiopatia dilatada.

Com ampla capacidade na área de orçamento e gestão, Luciano Guimarães foi responsável pela reorganização administrativa e estrutural da Casa de Leis, modernizando o Poder Legislativo Estadual.

O corpo será velado das 10h às 17h, na Funerária Dom Bosco, e depois transladado para Feira de Santana (BA), onde residem seus familiares para o sepultamento.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, decretou um dia de luto, sendo que a Assembleia Legislativa permanecerá fechada nesta quinta-feira.

Rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares nesse momento de dor, dando-lhes serenidade. Que o Amor Divino paire sobre todos os que sofrem devido a esta perda irreparável.

Maurão de Carvalho

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content