ACR homenageia Havan por sua 2ª loja em Porto Velho

24x31 banner gov
blank

Com a entrega de uma maquete em que se sobressaía uma loja Havan, com a famosa similar da estátua da Liberdade, e os símbolos de Porto Velho, representados pelas Três Caixas D’águas e uma locomotiva, ontem (07), de noite, quando o presidente da Associação Comercial de Rondônia-ACR, Vanderlei Oriani, homenageou o grupo, na pessoa do seu presidente, Luciano Hang, pela instalação da segunda grande loja da empresa na capital do nosso Estado, Porto Velho. Trata-se da segunda filial Havan na capital de Rondônia e quarta loja da rede varejista no estado, de vez que,  além de Porto Velho, a Havan conta com lojas em Vilhena e Cacoal. A nova loja, que será inaugurada nesta quinta-feira, 08 julho, na cidade de Porto Velho será a megaloja de número 161. O seu horário de funcionamento será  das 9 às 22h, todos os dias da semana. Com 10mil m² de área construída, 550 vagas de estacionamento, praça de alimentação e a réplica da Estátua da Liberdade, além da fachada tipo Casa Branca, o empreendimento, localizado na rua Buenos Aires (BR-364), nº 186, Bairro Nova Porto Velho, pretende oferecer mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e entre outros. Na entrega da homenagem Oriani salientou “O notável crescimento de um grupo que mal acaba de completar 35 anos e está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, o que prova a capacidade empreendedora da empresa e o fato de ser considerada a ‘mais amada” do País”.

Acrescente-se que a nova loja, como é padrão, gera 150 novos empregos diretos e pelo menos, mais 1 mil indiretos. Ao agradecer a manifestação carinhosa, Luciano Hang, disse que “Cada loja que inauguro é motivo de orgulho, é como se nascesse mais uma filha. Chegamos aos 35 anos certos de que estamos fazendo a diferença ao contribuir com o desenvolvimento do Brasil, gerando empregos e oportunidade para os brasileiros. Acreditamos que o emprego é o maior programa social que existe, é com essa certeza que seguimos em frente”.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site