Com uma política de oposição, Amorim anuncia interesse em disputar vaga para governador de Rondônia em 2022

Propaganda do ar
blank

Em recente pronunciamento a meios de comunicação na região de Ariquemes, o ex-senador da República Enandes Amorim anunciou que está em busca de fortalecer suas bases e uma acomodação política para disputar o cargo de governador nas eleições de 2022 “De antemão anuncio que sou oposição a todos esses pretensos partidos que estão hoje apresentado nomes com interesses na disputa”.

O ex-senador afirmou ter experiência política e administrativa que o tornam plenamente capaz de disputar cargo de tamanha importância para o estado.
“Vejo Rondônia sem Governo, sem comando. Sempre fui e vou continuar sendo oposição a toda essa política descabida que vejo acontecendo em nosso estado. Hoje anuncio a minha retomada as disputas políticas partidárias, e que vou trabalhar para registrar minha candidatura para concorrer ao governo de Rondônia”, concluiu Amorim.

Assessoria.

Da redação do Alerta Rondônia

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site