Corpo soterrado é encontrado por bombeiros após 30 meses do desastre de Brumadinho

24x31 banner gov
blank

Foi localizado o corpo de uma vítima após 942 dias, dois anos e sete meses, do rompimento da barragem em Brumadinho (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os restos mortais aparentam ser de um homem, mas a identidade da vítima ainda será confirmada pela perícia da Polícia Civil.

A tragédia deixou 270 mortos na região, com 10 pessoas ainda desaparecidas. Os bombeiros realizam buscas desde o rompimento da barragem, em 25 de janeiro de 2019. Os trabalhos foram interrompidos em março do ano passado, por causa da pandemia e retomados em maio deste ano.

O corpo foi encontrado em um local conhecido como Remanso 1, próximo a comunidade de Córrego do Feijão. O corpo já foi entregue para identificação e, segundo os bombeiros, deve reduzir o número de vítimas sumidas.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site