Deputado Eyder Brasil contrai Covid de novo e é internado com 40% dos pulmões comprometidos

24x31 banner gov
blank

O deputado estadual sargento Eyder Brasil (PSL) foi internado em um hospital particular, no feriado de Corpus Christi, para tratar a Covid-19.Essa é a segunda vez que o parlamentar testa positivo para coronavírus.

Segundo a assessoria, Eyder está internado no hospital Prontocordis, em Porto Velho, para receber medicação e fazer fisioterapia, pois está com cerca de 40% dos pulmões comprometidos.

“Eyder apresenta um quadro moderado de COVID-19 com boa resposta ao uso de VNI (Ventilação Não Invasiva) que é realizada três vezes ao dia. Além disso, Eyder está afebril, um pouco cansado, porém mantém boa saturação“, diz a nota divulgada pela equipe do parlamentar.

A equipe do deputado está confiante em sua recuperação e também agradeceu as mensagens do público.

Covid em maio de 2020

A primeira vez que Eyder contraiu a Covid foi em maio de 2020, no início da pandemia. À época, os sintomas da doença fora leves.

“”Olá meus amigos. Infelizmente a notícia que venho dar a vocês não é a das melhores. Recebi o resultado do meu teste e deu positivo para a Covid 19. Embora não esteja sentindo os sintomas, informo a vocês que estarei por um tempo seguindo recomendações médicas na certeza de que isso tudo vai passar”, escreveu o deputado, no ano passado.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site