DER conclui pavimentação asfáltica na entrada do presídio de Ariquemes; obra vai beneficiar servidores e usuários

24x31 banner gov
blank

Atendendo ao pedido dos servidores e usuários do Centro de Ressocialização de Ariquemes, o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER) executou a obra de pavimentação asfáltica na entrada do presídio. De acordo com o diretor-geral da unidade prisional, Ruy Delvan de Almeida, a falta de pavimentação na entrada causava transtornos em qualquer época do ano. No verão era a poeira e no período de chuvas, lama e atoleiro.

“Isso dificultava muito a trafegabilidade para nós, causava atrasos e desgaste das viaturas e carros particulares. Agora com o asfalto vai facilitar o tráfego, só temos que agradecer a iniciativa do governador Marcos Rocha e o diretor-geral do DER, Elias Rezende. Agora sim podemos trabalhar com segurança,” destacou o diretor do presídio.

O trabalho de pavimentação asfáltica foi executado nesse final de semana pela Usina de Asfalto de Porto Velho, em apoio a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Segundo o diretor do DER, todas as obras estão sendo realizadas a pedido do governador Marcos Rocha, que identificou prioridades, dentre elas, pavimentar as entradas de acesso aos presídios do Estado.

De acordo com o coordenador de Usinas de Asfalto, Sávio Ricardo, os serviços de pavimentação já foram finalizados em três presídios do Complexo Penitenciário da Capital: Aruana, Jorge Tiago (603) e Milton Soares de Carvalho (470).

Em Jaru, inaugurado neste mês, o Centro de Ressocialização Regional, Augusto Simon Kempe também já recebeu pavimentação asfáltica na entrada da unidade.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site