Desesperado: Jota Dias ataca Marcos Rocha, Eyder Brasil e integrantes da Direita em Rondônia

Propaganda do ar

Jota Dias é um típico militante de “Direita” que até um passado não muito distante zombava do Senador Marcos Rogério (DEM) e, agora, filia-se ao mesmo partido. Revoltado com a indagação de integrantes da Direita em Rondônia, resolveu atacar o governador Marcos Rocha (PSL), Deputado Estadual Eyder Brasil (PSL) e militantes bolsonaristas.

Vale ressaltar que Jota Dias já chegou a fazer inúmeros elogios a pessoa do governo, mas, repentinamente, mudou de posição após se apresentar como pré-candidato a vereador em Porto Velho.

Após ser questionado por militantes da Direita, o aluno de Olavo de Carvalho dispara: “Apenas pra finalizar o assunto PARTIDO: existe uma panela que lambe as botas da galera do PSL em Rondônia. Esses aí me chamam de traidor, de safado, de comunista. A famosa “Direita Rondônia”. Detalhe que nunca os vi criticando o nepotismo do Governador que nomeou sua esposa para a Secretaria; Nunca vi criticarem Eyder Brasil por toda a firula do bloco do vai quem quer, muito menos questionar a irmã que ganha 17 mil por mês na SOPH. Os caras são tão jumentos que pegam uma matéria de um comunista declarado (que está fazendo o papel dele – que é destruir reputações) e as usam e compartilham. É a “Direita Rondônia” compartilhando produto da esquerda. Burros, ignorantes e ficam caladinhos quando a mamata está correndo com os políticos de estimação deles.”

O Democratas foi o partido político com o maior número de políticos cassados por corrupção eleitoral, respondendo à 20% do total de políticos nessa categoria.

Jota Dias, jovem combativo contra a corrupção filia-se ao partido que está entre aqueles que mais se beneficiaram às empresas ligadas à Operação Lava Jato.

O DEM também aparece como um dos partidos mais beneficiados pelas empresas investigadas pela megaoperação Lava Jato.

A sigla recebeu, até 2015, R$ 18.588.546.08 das empresas relacionadas no esquema de desvio de dinheiro público.

Foi o quinto partido que mais recebeu dinheiro desviado de órgãos públicos, atrás do PT, PSDB, MDB e PSB.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site