Em Rondônia, PRF e voluntários atuam juntos na campanha Siga em Frente, Caminhoneiro

Propaganda do ar

Siga em frente, caminhoneiro é uma ajuda e incentivo da PRF e de parceiros aos trabalhadores que estão garantindo o abastecimento dos brasileiros em isolamento social devido a pandemia da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. O órgão estruturou uma logística de recebimento e distribuição de alimentos e produtos de higiene para garantir que os caminhoneiros sigam trabalhando, sendo operacionalizada pelos chefes de delegacias e pelos policiais de plantão em todo o país, garantindo a segurança do trânsito e evitando aglomerações durante a distribuição dos kits.

A ação nas Unidades Operacionais (UOPs) da PRF, em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena, começou no último sábado, 28 de março de 2020, e desde então vem aumentando os pontos de atendimento e atraindo doações e voluntários. Foram montados pontos de doação, no sistema “drive-thru”, nos quais os caminhoneiros recebem doações, como lanches, frutas, água, sucos, refeições completas (quentinhas) e kits de higiene. Os materiais são produto de doações de toda a sociedade e as refeições preparadas por voluntários das mais diversas representações. A PRF contou com colaboração do grupo de assistência religiosa Guardiões das Estradas, que distribuiu alimentos e kits de higiene entre outros itens para os caminhoneiros em apoio as dificuldades encontradas.

A Polícia Rodoviária Federal continuará coordenando esforços da sociedade em apoio à atividade profissional dos caminhoneiros, permitindo que aqueles que desejam fazer suas doações encontrem ambiente seguro e organizado para auxiliar o próximo. Ao mesmo tempo, reforçamos a atenção às medidas preventivas de disseminação do Coronavírus, orientando a maneira correta de acondicionamento e distribuição dos produtos, zelando ainda mais pela saúde dos trabalhadores das estradas.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site