Exército posiciona tanques para ameaça golpista de Bolsonaro no dia da votação da PEC do voto impresso (vídeo)

Propaganda do ar
blank

Está prometido para terça-feira um desfile de um comboio militar pela Esplanada dos Ministérios com claro objetivo de intimidar deputados e a democracia

 Prometido para esta terça-feira (10), dia da votação da PEC do voto impresso pelo plenário da Câmara dos Deputados, o desfile de um comboio militar pela Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para intimidar parlamentares já está em processo de organização.

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) gravou imagens do Grupamento dos Fuzileiros Navais mostrando tanques e blindados preparados para saírem às ruas.

“Os tanques de guerra para o exibicionismo golpista de Bolsonaro já estão posicionados no Grupamento dos Fuzileiros Navais, localizado próximo à Esplanada dos Ministérios. Bolsonaro está dobrando a aposta e a reação dos democratas desse país precisa ser enérgica!”, escreveu a deputada.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site